logo

CULTURAL

Festival de Música distribuirá R$ 40 mil em prêmios em São José dos Quatro Marcos

Os prêmios serão distribuídos entre as categorias Infantojuvenil, Gospel, MPB e Sertanejo.


Por Luiz Carlos Bordin

img

foto: freepik.

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, por meio de ações desenvolvidas pelo Departamento de Cultura e Turismo, realiza de 26 a 30 de dezembro a 13ª edição do Festival de Música. O evento este ano contará com animação de um grupo selecionado de músicos profissionais para tocar para os calouros, e terá encerramento com show nacional da cantora Paula Mattos.


Premiação

Para esta 13ª edição do Festival de Música será distribuída um total de 40 mil reais em prêmios de 1º ao 5º lugar entre as categorias Infantojuvenil, Gospel, MPB e Sertanejo. Após as eliminatórias das categorias haverá shows com artistas locais a serem selecionados em edital específico. Serão quatro prêmios/caches no valor de 2.500,00 cada.


O evento conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, além da Câmara de Vereadores de São José dos Quatro Marcos.


Clique AQUI e tenha acesso ao Edital com ficha de inscrição


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido


BLACK FRIDAY E NATAL

Transações nas máquinas de cartões do Sicredi registram recorde

Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento


ELEIÇÕES 2026

Advogada cacerense é lançada como pré-candidata a deputada federal pelo Novo

O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.